SLATERHOME

2009

Formatura!

Formada

Ajudei na produção de um documentário para uma competição, dirigi e produzi outro para minha aula de documentário e estou editando o meu outro sobre o time MAD, que produze, dirigi e estou estrelando-como Carmen Miranda. Vou colocar os "updates" conforme for ocorrendo, ou aqui ou na minha pagina do Facebook.

Sobre a foto ...

Prova de que meu cerébro não está morto. Demorei 20 anos, desde a minha primeira classe no Orange Coast College até este dia maravilhoso na California State University, Long Beach. Adorei todos os momentos.

Formatura
Após a cerimônia, tivemos uma festa para comemorar minha liberdade! Amigos novos e antigos vieram, e tive orgulho de mostrar meus documentários.

Catalina
Fomos a Catalina e tivemos um passeio maravilhoso. Com um guia particular (lógico) que tinha as chaves de todas as proteiras, entramos por áreas pouco vistas.

Nicholas to go to UCSD!
Nicholas foi aceito e vai para a UCSD - em San Diego - e começa em setembro. Estamos muito orgulhosos do rapaz, ele ralou para conseguir. Agora vai ter vida de universitário - festa!

Aniversário de 80 do Bob
Steve pegou o trem da Patrón Tequila para nos levar à San Diego. Foi uma surpresa para Bob, e alguns amigos da antiga vieram à bordo ao longo do caminho. Filmei o evento, depois que editar eu coloco no You Tube.

Doc Challenge
Foi um desafio! Filmar e editar um documentário em 5 dias. A equipe foi ótima, foi um prazer trabalhar com pessoas que tem visão e criatividade. E um pouco intimidante! Fiquei orgulhosa do resultado. Como ainda vamos tentar entrar em festivais, não posso colocar no You Tube ou aqui. Eu mando notícias!

Chicago
Fomos à Chicago para a festa surpresa para Paul Wood (primo do Steve). Ótima oportunidade para ver Tatiana também. A festa foi no hangar dele, onde mantém aviões antigos, parte da fundação dele. James Taylor cantou, Tatiana, Steve e eu ficamos de boca aberta.

MAD
Último ano de envolvimento com MAD. Então tive que fazer com estrondo! Me vesti de Carmen Miranda (eles estavam estudando musica do Brasil, inclusive Carmen Miranda) e ouvi um "gasp" geral quando entrei no local onde todos concorrentes estavam, ótimo.

Junho 2009   Posted by Adriana

Causas não perdidas

Decidi que já que tenho o espaço, vou aproveitar.
Encontrei este site e adorei a idéia. Um empréstimo de $25 (dolares) pode mudar a vida deste pessoal. Vamos ver quanto dinheiro consigo angariar para a causa - não que eu esteja contando. KIVA.ORG ainda não tem surcussal no Brasil, quem sabe alguém começa ...
Para combater a fome, gosto do Heifer Fund. Um dos meus presentes de Natal favoritos!

Junho 2009    Posted by Adriana